O duelo entre líder e vice-líder do campeonato francês, terminou com o empate em 2-2. Jogando em casa, o Olympique de Marsielle teve boas chances de sair vencedor. Assim como o Paris Saint-Germain. Porém, o segundo tempo das equipes foi muito fraco. Diferente do primeiro, onde o jogo foi eletrizante. Mas, o talento de Ibrahimovic, ajudou o PSG. A diferença entre as duas equipe na tabela, está na casa dos 3 pontos.
Assim que foi dado o ponta pé inicial, o Olympique era mais objetivo em campo. O armador do time Mathieu Valbuena, se movimentava bastante, assim como André Ayew. Na frente Gignac, teve a primeira boa chance de inaugurar o placar. Mas, os gols perdidos fazem parte da vida do Marsielle. Mesmo estando pressionando mais, quem tinha uma maior posse de bola, era o PSG.
O time de Paris tocava muito a bola entre seus volantes e zagueiros. Pois, o adversário, quando não tinha a posse de bola, sabia do risco que corria enfrentando uma equipe que tem Pastore, Ibrah, Menez. Então, era preciso os homens de frente do PSG se movimentarem. O que não estava acontecendo. O argentino Pastore estava sumido de campo. Resultado, a bola não chegava com qualidade em Ibrahimovic. Que estava com espaços para trabalhar.
A transição da defesa para o ataque do Marsielle era velosíssima, tanto que em uma puxada de contra-ataque, Gignac fez um belo gol. Entortando o Jallet, que estava em sua marcação. Com o gol sofrido, o PSG passou a tentar infiltrações na defesa adversária, pois até então a posse de bola era estérea. E em dois minutos, Ibrahimovic virou o jogo. Com dois golaços. Um através de escanteio e outro em cobrança de falta.
A virada no placar, deixou os visitantes tranquilos, pois dava para notar o abatimento no Olympique. Que mesmo sentindo o golpe, foi para cima. E Gignac atacante do time, apareceu entre quatro defensores do PSG para marcar o gol depois de uma cobrança de escanteio. Foi um primeiro tempo sensacional, o Marsielle poderia ter feito mais, caso os homens de frente não tivessem sido displicente.
O segundo tempo, parecia ser melhor ainda. Que nada, foi horroroso. Os dois times estavam preguiçosos, principalmente o PSG. Que teve a saída de Pastore para a entrada de Gameiro. Ele desperdiçou uma boa chance. Mas, o clube da capital ficava atrás, anulando as investidas do Olympique. A dupla de zaga Alex e Thiago Silva, se comportou muito bem nessa segunda etapa. No fim, o resultado foi bom para o time local.
Na 9ª rodada, o Olympique enfrenta o Troyes, fora de casa. Já o PSG, recebe o Reims.