terça-feira, 23 de outubro de 2012

Em Cincinnati, Steelers voltam a vencer na Liga.

O Pittsburgh Steelers depois de uma derrota para o Tennessee Titans, na última semana, reencontrou o caminho dá vitória, fora de casa contra o Cincinnati Bengals, vencendo por 24-17. O triunfo, foi importantíssimo porque colocou a equipe com 3 vitórias e 3 derrotas, passando os Bengals na AFC Norte, além de terem recuperado o jogo terrestre, que vinha sendo o 2º pior da liga nas seis primeiras semanas.

O Sunday Night Football começou com o Steelers produzindo uma boa campanha, mas a bola de Ben Roethlisberger parecia está com "manteiga", pois Mike Walace, em uma terceira descida, não segurou a bola, em um lance fácil. Resultado disso, o Touchdown virou Field Gold. Esse, era a mostra de que os dois primeiros quartos de Pittsburgh não seria nada bom. 

O time cometeu faltas, onde prejudicou em muito suas campanhas, "Big" Ben foi interceptado e sofreu fumble. Com o último, sendo aproveitado e pelos Bengals para anotar TD. Em uma campanha de 5 segundos, para 8 jardas, no qual, Andy Dalton encontrou A.J Green. Mas, antes desse turnover convertido em ponto, o Quarterback de Cincinnati conduziu o time a uma excelente campanha. Que teve 15 jogadas para 80 jardas em 8'09'', com o TD de Cedric Peerman.

O ataque e a defesa de Cincinnati estavam afinados. O jogo terrestre, também era usado com bastante segurança com o Running Back Benjarvus Green-Ellis, além da boa participação do Wide Reiceivers A.J Green, a variedade nas jogadas era constante. 

O Cincinnati parecia levar uma boa vantagem para o terceiro período, pois os Steelers, só haviam anotados dois FG. Mas, em uma campanha depois do Two Minuts Warning, Big Ben levou Pittsburgh a um incrível Touchdown, convertido por Heath Miller, depois de uma passe de 9 jardas. E em seguida, uma conversão de um mini-touchdown empatou o duelo, em 14-14.

Com o placar igualado, a ideia era que os dois times fosse voltar mordidos, mas apenas o Steelers estava com o ânimo renovado. A equipe sabia que tinha saído no lucro de ter conseguido o empate já no final do quarto, então, esse era o momento de buscar a vitória. Mas, foi os Bengals que fizeram os primeiros pontos, só que de Field Gold. Em seguida Pittsburgh respondeu a altura. 

Acabou sendo o último período, que Ben Roethlisberger e seu ataque fizeram a diferença. Antonio Brown, Heath Miller e Mike Walace, eram alvos certos pelo ar. Enquanto Jonathan Dwyer, quebrava as trincheiras pelo solo. Isso foi o que deu a vitória a franquia. Além, da defesa pressionar mais Andy Dalton, que tinha tranquilidade para criar as jogadas anteriormente. Com isso, em uma campanha de 4' 42'' para 8 jogadas em 67 jardas, teve o término com o Touchdown de Chris Rainey.

Andy Dalton, não achava mais A.J Green, o Wide Reiceivers estava sumido da partida e Green-Ellis não corria mais com a bola. Isso resultava em campanha curtas, que terminavam sempre em punt. A derrota em casa foi dolorida, mas acho que Cincinnati tem chances de se recuperar, pois equipe tem 3 vitórias e 4 derrotas. E na próxima semana, os Bengals folgarão.