sábado, 1 de setembro de 2012

Pazzini brilha e salva o Milan de mais um tropeço.

O atacante Pazzini, já tinha feito sua estréia com a camisa do Milan na semana passada. Porém, nessa segunda rodada, ele começou pela primeira vez como titular. E foi brilhante. O camisa 11 marcou os três gols da vitória Milanista por 3-1 sobre o Bologna, fora de casa. Resultado que não mostra muito o que foi a partida. No qual, o Bologna soube equilibrar bem o confronto. Mas, o talento prevaleceu. E é aquilo: o que importa no futebol, é bola na rede! 


O Milan entrou em campo totalmente diferente da última partida. A equipe bem mais centrada e sufocando o adversário no seu campo de defesa. Parecia estar jogando no San Siro. Enquanto o Bologna não encontrava saídas. Apenas se defendia. E começou a tentar a parar as investidas do Milan, com faltas. Isso acarretou em uma série de cobranças perigosas de Boateng. E alguns escanteios, que levavam perigo a Agliardi.

Com esse estilo ofensivo do Milan, misturado com as faltas do Bologna. Acabou acontecendo uma penalidade para os milanistas. Aonde, Pazzini, que sofreu, bateu e converteu. A predominância do Milan no jogo era grande. Mas com a vantagem no placar, a equipe parou de atacar. Dando espaços para o Bologna chegar ao ataque. Erros de passes no meio de campo também facilitavam nos avanços do time local. 

Nocerino, estava muito desatento no jogo. Ele, errou passes, fez faltas bobas e cometeu um pênalti. No qual Diamanti empatou o jogo. Ele, que era o principal nome do equipe. Driblava, dava assistências e chutava ao gol. Na segunda etapa, o Bologna voltou bem mais incisivo. Os jogadores estavam determinados naquilo que queriam. Já o Milan, se encontrava mais recuado. Esperando um erro do adversário para atacar. 

Gillardino, foi a campo para estrear com a blusa do Bologna. Ele entrou no lugar de Acquafresca. Que nada produziu no jogo. Gilla, deu mais qualidade no ataque. Não só concluindo ao gol, mas também dando passes. O time da casa, teve a oportunidade de passar a frente no jogo. Mas, no aproveitou. Já o Milan, tinha Pazzini. Que estava iluminado. E aproveitou a falha de Agliardi para marcar o seu segundo gol. Isso, destruiu os mandantes. Então, para não correr mais risco, Pazzini marcou mais um, dessa vez de calcanhar.

O Milan agora, recebe a Atalanta, dia 16/09. Enquanto, o Bologna visita a Roma, no mesmo dia.