domingo, 9 de setembro de 2012

Na estréia de Luck, quem brilha é Cutler para os Bears.

O jogo entre Chicago Bears e Indianapolis Colts, em Chicago. Marcou o primeiro jogo na NFL de Andrew Luck. Que foi a escolha número 1 dos Colts no último draft. Ele que vem para substituir Payton Manning. Porém, quem acabou roubando a cena, foi o Jay Cutler. Quarterback dos Bears fez uma bela partida. Sendo peça fundamental na vitória por 41-21. (Confira os outros resultados)

Jay Cutler, Quarterback do Chicago Bears. (Foto: nfl.com)

O início do 1º período foi muito ruim para Cutler. O QB de Chicago teve campanhas fracas. Além, de começar próximo a sua End Zone. O que resultou em um passe errado, ocasionando em um interceptação. Que a defesa dos Colts aproveitaram para anotar um Touchdown, com Freeman. Mas, Cutler começou a crescer no jogo. 

O ponto principal para o Quarterback evoluir em campo, foi os seus jogadores ofensivos começarem a segurar a bola. E ele acabou tendo três ótimas opção para conquistar jardas. Eram eles: Matt Forte, Michael Bush e Brandon Marshall. Então, explorando bem o jogo corrido e o aéreo, a equipe marcou 17 pontos seguidos no 1º tempo. Muito diferente do que acontecia com o novato Andrew Luck.

Luck, tinha um pouco de ansiedade nas campanhas. Verdade que ele também não estava muito protegido. Toda hora ele era pressionado. As vezes se saia bem. Mas, arriscou passes sem muito equilíbrio. Ocasionando em interceptações. Andrew conseguiu um boa campanha no fim do 2º período que terminou em um TD de Donald Brown. Onde, os Colts priorizaram o jogo corrido. 

O domínio do Chicago foi grande no 1º tempo. A equipe saiu vencendo por 24-14. E no terceiro quarto, aumentou ainda mais a vantagem. A equipe de Indianapolis errou muito nesses 15 minutos. Sofreu fumble e interceptações de Luck. Porém, não podemos atribuir tudo isso a falha dos Colts. Pois essa roubada de bola, é uma característica dos Bears. Que fazem isso como ninguém. Anotando pontos de TD e  Field Gold.

No último quarto, Andrew Luck estava um pouco mais solto. Já havia sido interceptado, sacado e engolido pela defesa dos Bears. Então, nada mais de ruim poderia acontecer. Ele que durante o jogo já vinha acertando alguns bons passes. Porém, hesitava em outros. Errando passes relativamente fácies com seus companheiros livres. Então, executando bem o jogo terrestre e lançamentos, ele deu seu primeiro passe para Touchdown na NFL. Que foi convertido por Donnie Avery.

Era quase impossível sofrer o empate, mas por precaução Jay Cutler passou a gastar o tempo. Explorando bem a força de Bush e Forte. Mas, o último TD do jogo, veio de um passe lindo para o colouro Alshon Jeffery. Encerrando a vitória dos Bears. Que é um ótimo time. Vai incomodar nessa temporada. 

Os nomes que mais se destacaram no jogo, pelo lado de Chicago, foram: O QB Jay Cutler, acertando 21 de 35 passes, passando para 333 jardas e dando passe para 2 TDs. O RB Matt Forte, teve 16 corridas para 80 jardas, três recepções para 40 jardas e anotou 1 TD. Outro, foi WR Brandon Marshall. Que teve 9 recepções para 119 jardas e também anotou um TD. No lado dos Colts, Luck teve 23 passes acertados de 45, passou para 309 jardas aéreas e teve um TD.