Jogando no Monumental de Nuñez, o River Plate ainda não venceu na volta a elite. Nessa sexta rodada contra o Newll's Old Boys, a equipe chegou a abrir 3 a 1, mas por falha do meio-campista Sánchez. Que cometeu pênalti infantil e em seguida falhas da defesa que comprometeram a vitória dos Milionários. Terminando o jogo em 3-3. Resultado que evitou a chegada do River no grupo dos líderes e manteve a invencibilidade do N.O Boys. (Classificação completa)
O estádio estava lotado. A torcida empurrando e incentivando o River Plate. Que não começou o jogo bem. A equipe estava atuando com um tridente ofensivo. Formado por Mora e Funes Mori aberto pelas pontas e Trezeguet fechando pelo meio. Essa formação deixou a equipe desguarnecida na defesa. Pois os jogadores não estavam se encontrando dentro do que era proposto pelo treinador.
Enquanto isso, o time do Newll's estava bem distribuído em campo. O técnico Gerado Martino, sabe monta um sistema defensivo como ninguém. Tanto, que a equipe até esse jogo, não havia sofrido gols no campeonato. Melhor em campo, o time já tinha criado uma boa chance com Pérez. Mas, na segunda oportunidade que ele teve, não desperdiçou. Abrindo o placar. Esse gol sofrido, acordou o time do River. Que foi com tudo para cima. Emplacando um ritmo alucinante ao jogo.
Até o momento que Mora desviou a bola e Trezeguet empatou a partida. Esse, foi o primeiro gol sofrido pelo Newll's e a primeira vez que o camisa 7 do River marcou na séria A com o time. Isso provocou uma pane na zaga da equipe adversária. Que 3 minutos depois viu Mora virar o confronto. Em uma falha do goleiro Guzmán. O tal tridente, estava fazendo um inferno na zaga do N.O Boys. Que não conseguia marcar e nem sair para o jogo.
Na volta para o segundo tempo, o time do Newll's estava mais tranquilo. A equipe possuía mais a posse de bola. Pois o River se fechava atrás buscando explorar os contra-ataques. Isso, fez com que os visitantes pegassem mais confiança nas jogadas. Porém, em uma ótimo lance, Funes Mori aumentou para os Milionários.
A vitória estava praticamente certa. Mas, 2 minutos depois, Sánchez foi recuar a bola para o goleiro e acabou botando o braço na bola. Pênalti marcado, que Scocco artilheiro do time, converteu sem susto. E em seguida, a zaga do River falhou e novamente Scocco mandou para rede. O jogo mudou completamente de figura. O River foi para pressão enquanto o Newll's se fechou. Apareceram chances para a vitória do time da casa, mas os homens de frente não aproveitaram.
O River Plate joga na 7ª rodada, contra o Vélez, fora de casa. Já o Newll's Old Boys, recebe o San Lorenzo.