terça-feira, 11 de setembro de 2012

Ravens inciam temporada massacrando os Bengals.

O Monday Night Football, teve o Baltimore Ravens começando a temporada da NFL massacrando o Cincinnati Bengals, por 41-13. Atuando em seu estádio. A equipe que quase chegou ao último Super Bowl, iniciou sua jornada na liga mostrando que pode chegar longe. Pois venceu com enorme autoridade. Os Bengals tentarão chegar novamente ao playoffs, mas terão que ralar bastante. Apesar de ter um bom time, está em uma divisão complicada. 


Antes de ser dado o ponta pé inicial, foram prestadas homenagens a Art Model. Que foi presidente do Baltimore e faleceu na última quinta-feira (6). Pois bem, assim que o jogo começou, Joe Flacco conseguiu um ótimo passe para Torrey Smith. Que deixou os Ravens em boas condições no campo. A defesa dos Bengals, se preocupavam demais em parar Ray Rice. Então, concentravam bastante a marcação nele. E se esqueciam dos demais jogadores. 

Acabou que, na primeira campanha de Baltimore, a equipe anotou pontos. Um Field Gold. Mas, em seguida, a defesa parou o rápido o ataque de Cincinnati. Mostrando que ainda segue forte. Já no ataque, Joe Flacco Quarterback da equipe, mostrava muita agilidade as jogadas. Não perdia muito tempo. Isso dificultava na marcação. Flacco tinha uma boa variedade de jogadas. Com Pitta e principalmente Rice. Que apesar de toda atenção da defesa dos Bengals entrou livre na End Zone para anotar um TD.

Cincinnati foi melhorando aos pouco na partida. O QB Andy Dalton, começou a encontrar bons passes. Hawkins e A.J Green eram os principais alvos. Mas, o jogo corrido da equipe também é de se considerar. Porém, os primeiros pontos vieram de um FG com Nugent. Em contra-resposta, Joe Flacco conduziu os Ravens a uma excelente campanha de 5 passes para 82 jardas. Que levou o Touchdown de Anquan Boldin. Para encerrar o equilibrado 1º tempo, os Bengals fizeram mais um TD. Dessa vez com Green-Ellis.

A volta para o terceiro período com as duas equipes conseguindo fazer a sua linha ofensiva jogar. E um placar equilibrado (17-10) para Baltimore. Deixava o jogo bem emocionante. Mas, nos dois últimos períodos, a equipe dos Ravens acabou sendo implacável. A equipe fez 27 pontos contra apenas 3 dos Bengals. Joe Flacco sobrou no comando de ataque. Explorando bem Rice, Pitta e Bondin. Além de Justin Tucker acertar todos os Field Gold, que lhe apareceu.

A defesa dos Ravens também fizeram a diferença. Provocaram fumble no ataque dos Bengals e ainda teve a interceptação de Ed Reed convertida para Touchdown. Que correu 34 jardas até a End Zone. Isso acabou destruindo o psicológico da equipe de Cincinnati. Que não criou mais nada. E ainda houve tempo, para o Quarterback reserva do Ravens ir a campo. 

Destaque da partida:
Baltimore Ravens
Joe Flacco (QB) = 21 passes certos de 29 tentados; 299 jardas aéreas e 2 passes para TDs. 
Ray Rice (RB) = Em 10 corridas alcançou 68 jardas para 2 TDs.
Dennis Pitta (TE) = 5 recepções para 72 jardas e 1 TD.