Os árbitros profissionais da NFL, estão em greve. Querendo um reajuste coletivo de salários. A pedida deles é bem superior ao que a liga pretende pagar. Com esse imbróglio todo, quem sofre é o jogo. Pois os árbitros substitutos, nunca haviam trabalhado em partidas da NFL.
O 1º tempo de jogo foi com as duas defesas se sobrepondo aos ataques. Principalmente o jovem sistema defensivo de Seattle. Que mostrou um vigor incrível. Aproveitaram também que a linha ofensiva dos Packers estava péssima. Então, nos dois primeiros quartos, Aaron Rodgers foi sacado 6 vezes. Clemons foi o que mais infernizou a vida do Quarterback.
No ataque, a equipe não andava muito. O jogo aéreo era bem frágil. O que mais dava resultado era o terrestre, com Marshawn Lynch. O QB da equipe, Russel Wilson tinha algumas dificuldades no passe. Muito por ser calouro. Mas, ele mostrava agilidade quando saia do Pocket Embora, tenha acertado um passe de 41 jardas para Golden Tate marcar o Touchdown.
Já Green Bay, não conseguiu pontuar no primeiro tempo. Como eu disse, Rodgers sofreu demais. Dificultando até em alcançes de first-down. A defesa por outro lado atuava bem. Conseguindo bloquear o frágil ataque adversário.
O intervalo fez bem aos Packers. A equipe voltou melhor. A linha ofensiva passou a proteger Rodgers, que teve mais tempo para efetuar as jogadas. E diferente do que estamos acostumados a ver, com Green Bay fazendo jogadas rápidas e pontuando. Nesse jogo, teve que ir caminhando com inteligência. Explorando o jogo corrido e terrestre.
No 3º período, a equipe converteu dois Field Gold. Com campanhas de 6' e 53'' e 4' e 36'' respectivamente. A prova do domínio nessa etapa dos Packers. Que ainda no último período, Rodgers conduziu Green Bay a uma campanha de 16 jogadas, 81 jardas e 6' e 02''. Para a conversão de Touchdwn do M. Crosby. Porém, no mini-touchdown, a equipe foi falha.
Nos minutos finais que tudo começou a dar errado. A arbitragem deu interferência no passe, colocando os Seahawks em boa posição no campo. Wilson, se complicava na campanha. Chegando duas vezes a 4 descida. A primeira ele converteu. Mas a segunda não. Rodgers, ficou com as costas na parede. E rapidamente os Packers tiveram que devolver a bola.
Russel Wilson teve 46 segundos para levar a equipe a vitória, já que o jogo estava 12-7. E no último lance do jogo, ele lançou a bola para a End Zone. Na minha opinião, Jenning jogador dos Packers conseguiu a interceptação. Golden Tate de Seattle, segurou a bola somente depois. Além, de ter tido uma interferência contra os Seahawks. Que tinha que ser dada no ato. ( Assista ao lance e tire suas conclusões )