sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Ravens vencem a aguerrida equipe dos Browns.

No Thursday Night Football que abriu a 4ª semana da NFL, o Baltimore Ravens recebeu o Cleveland Browns. O favoritismo era grande para os Ravens, principalmente após a vitória sobre os Patriots, mas os Browns venderam caro a derrota por conta de sua brava defesa. A partida foi vencida por 23-16 por Baltimore, com chance do Cleveland levar a partida para a prorrogação no último lance do jogo. A noite, marcou também, a volta dos árbitros principais ao comandando dos jornadas. 

As defesas estavam se destacando no início do confronto, porém, os ataques estavam bem devagar. Jay Flacco, Quarterback dos Ravens estavam encontrando dificuldades para organizar suas campanhas. No outro lado, Brandon Weeden estava pior. A equipe dos Browns mal conquistava primeira descidas. Ainda teve um fumble, quando seu retornador Josh Cribbs sofreu uma dura pancada. Que acabou o tirando da partida, mas a jogada foi completamente legal. 

Nesse momento, o Ravens estava engrenando no ataque, conseguindo envolver a defesa adversária. Porém, Flacco acabou mando um passe ruim para a End Zone, que foi interceptado por Criag Robertson. O ataque do Cleveland não rendia, sempre ficava em terceiras descidas difíceis de serem convertidas. As faltas eram os problemas das duas equipes. Isso atrapalhava muito nas campannhas, por isso, os primeiros pontos só apareceram no segundo período. 

Mesmo sendo interceptado, Flacco estava mostrando que queria jogo. Ele, tinha uma alternância boa com as corridas de Ray Rice e o jogo aéreo de Anquan Boldin e Torrey Smith. Tanto, que foi o segundo que anotou o TD de Baltimore, após um passe de 18 jardas. Para uma campanha de 85 jardas e 6 jogadas. Mas, o extra-point acabou não sendo convertido. Justin Tucker, Kicking da equipe anotou mais três pontos de Field Gold. Em outra campanha, que não evoluir para um Touchdown.

Brandon Weeden sofria na mão do defensor Haloti Ngata, dos Ravens. Ele atrapalhava bastante as campanhas dos Browns, mesmo assim, a equipe no fim do 1ª tempo chegou a um TD. Aos trancos e barrancos o quarterback conduziu o Cleveland a uma campanha de 11 jogadas para 94 jardas, em um pouco mais de 4 minutos. Trend Richardson foi o autor do TD.

O Cleveland ficou todo animado com a pequena diferença no placar, apenas 2 pontos (9-11). A defesa estava bem consistente, mas não bastava só isso. Era preciso o ataque também jogar, para poder pontuar. Pois os Ravens não estavam cometendo tunorvers. Só que o terceiro período, a equipe de Baltimore fez simplesmente 14 pontos, através de dois TD. Um com o próprio Jay Flacco correndo para a End Zone e outro com Cary Williams, retornado um interceptação.

O péssimo momento da equipe do Browns no ataque seguia. As boas campanhas que tinha tudo para se transformar em TD, acabavam em Field Gold. Foi dessa maneira que os últimos 9 pontos foram marcados. No fim, Cleveland tinha tudo para levar a partida para a prorrogação, caso Greg Little não deixasse a bola cair dentro da End Zone. Ele pode culpar a chuva que deixou a bola escorregadia, embora, acho que foi falha do camisa 15. Os Browns ainda jogaram algumas bolas para End Zone, mas nada aconteceu, acarretando na 4 derrota na temporada.