segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Milionário francês segue sem vencer no nacional.

A equipe milionária do PSG, ainda não conquistou nenhuma vitória no campeonato francês. Já foram jogadas duas rodadas, e pelos altos investimentos feito era esperado duas vitórias. Nessa segunda rodada, o empate foi com o Ajaccio, fora de casa em 0-0. No final das contas, o resultado acabou saindo no lucro. Porque o argentino Lavezzi foi expulso. Além de o time mandante ter feito uma excelente partida. Lembrando que, Ibrahimovic e nem Thiago Silva jogaram. 


O Ajaccio começou a partida indo para cima do poderoso PSG. Isso surpreendeu o time de Ancelloti. Que não estava sabendo lidar com essa situação. Porém, a equipe da casa não conseguiu criar nenhuma boa chance. Embora, o brasileiro Eduardo tenha se movimentado bastante. Após os 15 minutos, o PSG passou a equilibrar um pouco as ações.

Por contar com três homens de frente, Pastore ficava praticamente isolado na criação. Então, Nene caia pelas pontas e ajudava na armação do time. Ele deu uma ótima assistência para Ménez. Que não aproveitou. O goleiro Ochoa, também teve méritos na defesa. A partida acabou sendo muito equilibrada. Só que o Ajaccio terminou a primeira etapa com maior posse de bola. 

Para o segundo tempo, a empolgação dos mandantes seguiam. Cavalli estava fazendo um bom jogo. Ele armava bem a equipe pelo meio. Além de ter o auxílio de Diawara pela ponta direita. Mas, quem mais assustou o arqueiro Sirigu, era Eduardo. Que chegou a mandar até bola na trave. 

O PSG também criava. Mas, caiu bastante de rendimento, quando Lavezzi de forma infantil foi expulso. Isso obrigou Ancelloti a fechar mais o time. Reforçando a defesa. O time da casa tentou aproveitar a oportunidade, mas de efetivo nada foi criado. 

Na semana que vem, o PSG tem o confronto difícil contra o Bordeaux, em Paris. Já o Ajaccio, longe da terra de Napoleão, jogara contra o Valenciennes.