domingo, 4 de dezembro de 2011

Os Giants até tentaram, mas não tiram a invencibilidade dos Packres.

Neste domingo pela 13º semana da NFL, teve uma partida épica entre New York Giants e Green Bay Packers. Que terminou 38-35 para os Packers, em New York. O jogo foi emocionante até o último segundo. A equipe dos Giants tentou de qualquer forma, acabar com a invencibilidade de seu adversário. Que com o triunfo, chegou a 12 vitória e nenhuma derrota nesta temporada. Contando com a temporada passada, já são 18 jogos sem perder. Os cabeças de queijos, estão em busca da perfeição. Olha que eles estão chegando lá. Já os Giants continuam em segundo em sua divisão, mas acho que estarão presente nos playoffs. Principalmente pela determinação que a equipe mostrou neste confronto.

Os dois primeiros quartos do jogo, foram muito equilibrados. Os Giants, começaram o jogo com tudo. Pra quem esperava que o Green Bay fosse passar por cima, se surpreendeu. Pois em sua primeira campanha ofensiva, New York chegou ao Touchdown. Em seguida, a defesa ainda conseguiu parar Aaron Rodgers. Apesar dele ter feito uma campanha de um pouco mais de 5 minutos. Mas, em seguida, Eli Manning não foi tão bem. Ao contrário de Rodgers. Que conseguiu dar seu primeiro passo para TD. O confronto permaneceu bastante equilibrado. Mas, uma interceptação de Manning, colocou os Packers em vantagem. Só que a defesa dos Giants, pressionou bastante o Quarterback adversário. Que não teve vida fácil, e acabou cometendo Turnover. Em seguida, New York anotou o TD. Porém, Rodgers comandou um excelente campanha, que inclusive ele anotou dois first-down correndo. E logo depois ele encontrou Donald Drive sozinho para anotar um Touchdown. Terminando o primeiro tempo em 21-17.

Os dois períodos finais, foram super emocionantes. O Green Bay, começou anotando um Touchdown. Parecia que a equipe deslancharia. Mas não foi isso que o ocorreu. Os Giants continuaram fazendo um grande jogo. A defesa então, conseguiu sobreviver em alguns momentos aos ataques de A. Rodgers. Já o ataque com Manning, se mantinha vivo no jogo. Conseguindo realizar ótimas campanhas, gastando bem o tempo e anotando TD's. Mas, o QB dos Packers, é incrível. Ele nos momentos de sufoco de sua equipe, sempre conseguia achar um receiving, pronto para pontuar, ou para dar continuidade na jogada. Então, no final do último quarto foi eletrizante. Porque o New York, teve um campanha perfeita com um pouco mais de 3 minutos no relógio. O time anotou um Touchdown, e converteu o "two point". Esse feito, deixou o grande jogo empatado em 35 a 35, faltando apenas 58 segundos para o término. Só que Rodgers entrou em ação. Ele conseguiu nesse curto espaço de tempo, tirar seu time da linha de 20 jardas de defesa. Colocando-o em ótima posição de field gold para sacramentar a vitória. 

Os destaques da partida, tirando ambos os Quarterbacks, que foram fantásticos. São os receiving do Green Bay. Jennings, Nelson, Finley e Drive. Que juntos, eles anotaram 4 Touchdowns e alcançaram marca de 309 jardas. Enquanto pelo lado de New York, os destaques foram: Nicks e Jacobs. Os dois anotaram 3 TD juntos, além de aparecerem em momentos cruciais.