No primeiro tempo a Inter começou mais ofensiva. Chegou a criar uma grande chance. Mas com o passar do tempo a Juventus foi melhorando no jogo. E logo abriu o placar com Vucinic. Logo depois do gol, a Inter se lançou ainda mais ao ataque. E a Juventus acabou se recolhendo no sistema defensivo. E jogando muito mais na base da coração, a Inter acabou empatado com o brasileiro Maicon. Com o gol dos mandantes, a partida ficou mais aberta. As duas equipes chegavam forte ao ataque. Transformando o duelo em um grande espetáculo. Mesmo assim, víamos uma Juventus racional. Trabalhando suas jogadas de ataque e chegando com bastante perigo em suas investidas. Mesmo eu achando, que falta um jogador que segure mais a bola no ataque. Já a Inter, é um time, em que muitos dos seus principais jogadores, vivem uma péssima fase. Então, com mais um futebol mais vistoso, a Juve retomou a frente do placar com Marchisio. Em uma linda finalização. O gol acabou não mudando nada até o intervalo. A Juventus permaneceu melhor e criando mais oportunidades.
No segundo tempo, a partida caiu um pouco de rendimento. O bom futebol demonstrado anteriormente, deu espaço para a um jogo mais duro. As duas equipes abusaram bastante de faltas violentas para interromper as jogadas. Principalmente os visitantes. A Inter tentava buscar o empate, mas o time parava em uma falta de inspiração tremenda de seus jogadores. E olha que Sneijder estava em campo. Isso facilitou um pouco a vida da Juventus. Que tem um meio de campo forte. E na minha opinião os principais destaques da equipe no jogo, foram Vidal e Pirlo. Com a presença dos dois, o time de Turim dominou o jogo com bastante êxito. Já o treinador do Inter Claudio Raniere, tentou algumas mudanças na equipe. Porém, ele não colocou Diego Milito um dos melhores jogadores do elenco da Inter. O que ficou no ar, é que provavelmente seja algo pessoal. Pois, o time que estava em campo, ele seria titular fácilmente. Com o passar do jogo, a Juventus ainda teve chances de aumentar, mas seus jogadores de frente acabaram desperdiçando as chances. Porém, nada que comprometesse a importante vitória.
Agora a Inter enfrenta o Genoa fora de casa, tentado sair desta situação. Já a Líder Juventus enfrenta o Napoli em um jogão, também fora de casa.