sábado, 11 de junho de 2011

Vitória volta a vencer, Paraná ganha a primeira em casa e Guarani vira vice-líder.

As partidas desta sexta pelo brasileirão da série B. Teve o importante triunfo do Vitória, sobre o Duque de Caxias. O resultado afundou ainda mais o time carioca. O Paraná venceu seu primeiro jogo como mandante. O adversário do feito, foi o Salgueiro. O Guarani confirmou a boa fase, e conquistou mais um boa vitória. Agora o time de Campinas, está na vice-liderança da competição. Lembrando que é de forma provisória.



Confira a Tabela do Campeonato Brasileiro Série B 2011. 

Duque de Caxias 2 x 3 Vitória: O jogo disputado no Engenhão, marcou o primeiro triunfo do treinador Geninho no comando da equipe baiana. O 1° tempo começou com o time carioca melhor. Dominando as ações do jogo durante os 30 minutos iniciais. E com a ajuda do zagueiro Maurício, Somália colocou o Caxias na frente. Mas, o mesmo Maurício, empatou tudo ainda na primeira etapa. Na parte final, o zagueiro Mauricio voltou a ser estrela principal do jogo. Com menos de 5 minutos, ele marcou mais um gol. A partir de então, o time carioca, não conseguiu jogar mais. O time baiano exercia uma ótima marcação. Muito devido as estréias de: Zé Luiz e Rodrigo Mancha. Então, Neto Berola aumentou a vantagem do Vitória. Porém, nos minutos finais, Somália diminuiu de penalti. 

Paraná 1 x 0 Salgueiro: Em um confronto "morno" o Paraná conquistou seu primos 3 pontos jogando na Vila capanema. Já o Carcará do Sertão, perdeu sua invencibilidade no campeonato. Na primeira etapa, o Paraná mandou no jogo. A equipe conseguia fazer boas jogadas pela esquerda. Devido as substituições feita pelo treinador. O Paraná então, abriu o placar em uma bola parada. Aonde Luciano Castan mandou para o gol. O Salgueiro errava muito nos passes. No segundo tempo, o Salgueiro voltou querendo jogo. O time até tentava, mas acabou não conseguindo empatar a peleja. O Paraná, era muito sonolento em campo. O que acabou deixando o jogo em um péssimo nível técnico. 

Guarani 2 x 0 Ituiutaba: O Bugre só não é líder, por causa do critério de gols marcados. E chances, o time teve para aplicar uma goleada. Já o Ituiutaba que se chamará daqui a alguns dias Boa Esporte Clube, não levou perigo nenhum ao Guarani. O 1° tempo sem muita emoção. Faltou criatividade de ambos os lados. Mas no 2° tempo, O Bugre voltou com tudo. Logo no início, a equipe abriu o placar com um gol contra. A situação piorou para os mineiros, quando Higo foi expulso. Então, o Guarani não quis correr risco e matou o jogo. João Paulo mandou um lindo chute, que foi morrer no fundo do gol. Depois disso, o Bugre poderia ter aumentado, mas acabou não tendo êxito.