Os visitantes levaram a melhor nas 3 partidas disputadas nesta sexta-feira. O Guarani venceu o Vitória no Barradão. Já no encontro de paulista, o São Caetano levou a melhor sobre o Bragantino, em Bragança Paulista. A grande surpresa, foi a derrota da Portuguesa em pleno Canidé para o ABC. Por isso que a Lusa sempre fica no quase todo ano. Perdendo pontos "bobos" dentro de casa.
Confira: classificação, jogos e resultados da Série B.
Vitória 0 x 1 Guarani: Esse resultado acabou sendo pouco para o que foi o jogo. O time do Bugre conseguiu concertar os erros das duas primeiras partidas. No qual, a equipe vencia os jogos, e acabava permitindo o empate perto do fim. Contra o Vitória a equipe soube administrar a vantagem. Tendo diversas chances de ampliar o placar. O 1° tempo o jogo se encontrou muito equilibrado, com as duas equipes de alternando nas criações. Porém, o 2° tempo foi apenas do Guarani. A equipe marcou o gol com Fernandão. Teve chances claras de fazer pelo menos mais 3 ou 4 gols. O Vitória estava completamente perdido em campo. Não havia criação alguma no meio de campo. Precisa tomar cuidado esse time baiano, se não vai chorar mais tarde!
Bragantino 1 x 2 São Caetano: Com a vitória no confronto paulista, o Azulão pulou da última posição para a 8ª, por enquanto. Ainda serão disputadas mais 5 jogos nesse sábado. De quebra, o São Caetano ainda colocou a lanterna na mão do Bragantino. No 1° tempo o Azulão começou melhor. O resultado desse domínio em campo veio com um gol de falta, de Artur. No fim da primeira etapa o Bragantino teve o seu primeiro gol anulado na partida. O segundo tempo, o São Caetano continuou melhor. Então, acabou marcado mais um gol, originado na cabeçada de Eduardo. Minutos depois, Luiz Mario descontou para o Bragantino. No último minuto do jogo, mais um gol anulado do Bragantino, causando muita revolta na torcida e nos jogadores da equipe alvinegra.
Portuguesa 2 x 3 ABC: Nas duas últimas edições da série B, a Portuguesa terminou em 5º colocado. Sabe por que ? Por causa desses péssimos resultados em casa. Se a Lusa não abrir o olho, vai ficar pelo caminho de novo. O 1° tempo foi muito eletrizante. O time do ABC chegou a abrir 2 a 0 com um pouco mais de 15 minutos. Com os gols de Cascata e Eliomar Bombinha respectivamente. Porém, a Lusa reagiu com o seu bom armado Marco Antônio, que marcou o 1º gol. O empate veio dos pés de Rogério. Mas aos 45 do primeiro tempo, Eliomar Bobinha marcou o terceiro dos visitantes. Na segunda etapa nada de interessante aconteceu. A Portuguesa acabou esbarrando na forte marcação que exercia a equipe nordestina.