Pois bem, neste domingo de brasileirão, tivemos 6 partidas. Três jogos terminaram com vencedores, e três com empates. No Pacaembu, o Corinthians não quis saber se era a estréia de Abel Braga pelo Flu. Venceu o time carioca, e encostou no líder. O Botafogo conquistou uma ótima vitória sobre o "abalado" Coritiba. Já o Atlético/GO aplicou uma goleada para cima do Ceará. O que dá muita moral para o Dragão goiano. Os empates, dois foram no Sul do país: 1ª no Beira-Rio, aonde Internacional e Palmeiras fizeram um jogo com gosl estranhos. O outro foi em Curitiba. No qual, Atlético/PR e Flamengo duelaram em um jogo muito fraco. O outro empate foi no nordeste. Entre: Bahia e Atlético/MG. jogo no qual, a arbirtragem acabou sendo prejudicial para o espetáculo.
Corinthians 2 x 0 Fluminense: Na estréia de Abel Braga pelo Flu, quem brilhou foi Willian, atacante do alvinegro. No 1° tempo, o time paulista conseguiu sufocar a equipe carioca. Muito devido a concentrar suas jogadas ofensivas em cima do lateral Mariano. Que acabou deixando o Flu sem saída. E logo no início, Danilo fez boa jogada e Willian marcou o primeiro. Com meia hora de jogo, o próprio Willian marcou o segundo Deco e Conca, nada produzia para o tricolor. Na segunda etapa, o Fluminense voltou melhor. Souza no lugar de Edinho, deu mais agressividade ao time. Porém, os contra-ataques eram o arma do Corinthians. Mas acabou, que no segundo tempo a rede não balançou. Muito por falta de pontaria.
Botafogo 3 x 1 Coritiba: O time botafoguense conseguiu um ótimo resultado, e ainda mostrou um bom meio de campo. Formado por Élkeson e Maicossuel. O 1° tempo começou com o Coritiba fazendo o gol com menos de 2 minutos. Mas, ao invés de o Botafogo se desesperar, a equipe começou a tocar a bola. Desse forma, o time chegou ao empate com Maicossuel. E ainda deu tempo para o alvinegro chegar a virada na 1ª etapa. Élkeson marcou um lindo gol em cobrança de falta. No segundo tempo, o Coxa criou as melhores chances de gols. O Botafogo voltou um pouco desatento. Mas, Jéferson, salvou o alvinegro em alguns lances. Para fechar com chave de ouro, aos 44 da segunda etapa, o Botafogo marcou o terceiro fechando o caixão alviverde.
Atlético/GO 4 x 1 Ceará: O time do Dragão "humilhou" o vovô, no Serra Dourada. No 1° tempo, o time que tentava sair mais para o ataque, era o Ceará. Tanto que, o primeiro gol do jogo saiu do vovô. Mas, logo o time da casa reagiu e empatou o confronto. A partir de então, o Atlético melhorou bastante na partida. Ao contrário de Ceará, que teve um queda impressionante. Assim, o Dragão chegou ao gol da virada, ainda no 1ª tempo. No segundo tempo, o Atlético permanecia mais organizado, criando as melhores chances. O time cearense, só assistia os goianos jogarem. Com essa apatia em campo, o Ceará acabou levando mais dois gols dos rubro-negros.
Internacional 2 x 2 Palmeiras: Um jogo em que o Palmeiras acabou perdendo a chance de colar no São Paulo, nos últimos minutos. Já o Inter, continua pressionado. O primeiro tempo, começou com as duas equipes sem criatividade nenhuma. Mas, na metade da primeira etapa. O Palmeiras começou a chegar com perigo pelo lado esquerdo, ou em cobranças de falta. Já o Inter, levava alguns perigos com chutes de Damião. Na segunda etapa, o Inter voltou indo para cima. E acabou contando com a ajuda de Márcio Araújo, que fez contra. Minutos depois, Rodrigo zagueiro colorado, também mandou contra o seu patrimônio. Os paulistas, estavam melhor postado em campo. Conseguindo tocar melhor a bola. E assim, Luan virou para o alviverde. O Inter tentava, mas não levava grandes perigos. Até que nos acréscimos, em um falha da zaga palmeirense, Leandro Damião salvou a "pele" de Falcão.
Atlético/PR 1 x 1 Flamengo: Em um jogo fraco, difícil de assistir. O Atlético ganhou seu 1 ponto no campeonato e o Flamengo permanece invicto. Mesmo que não esteja jogando nada. O primeiro tempo, o Fla dominava a posse de bola inicialmente. Mas errava passes constatemente. O Furacão na base da garra, começou a rondar o gol de Felipe, e por consequência, passou a levar perigo ao goleiro. Já o Fla teve apenas um boa jogada de ataque. Renato, que cobrou um ótima falta. No segundo tempo, o Atlético permanecia mais ousado. Mesmo que não conte com uma boa técnica. E assim, com bolas aéreas, que é o ponto fraco da zaga carioca. O Furcão chegou ao gol com Mádson em cobrança de falta. O Flamengo então, começou a procurar o empate. Ronaldinho e Thiago Neves, pouco produziam. Então, sobrou para Diego Maurício fazer a jogada e o "perseguido" pela torcida Deivid, marca o gol de empate no fim da partida.
Bahia 1 x 1 Atlético/MG: As duas equipes saíram de campo contestando o muito o juíz. E motivo tiveram, gols anulados legítimos para ambos os lados e um pelnati para o Bahia não dado. O primeiro tempo, o time baiano levava bastante perigo com Ricardinho e Jóbson. Ambos, ex-atleticanos. Os mineiros, também conseguiram criar chances perigosas, mas a bola insistiu em não entrar. No 2° tempo, o juíz marcou um penalti inexistente para o Bahia. Na hora que era para ele dá a penalidade, o juíz não deu. Então, Souza abriu o placar. O Galo, com Daniel Carvalho e Neto Berola, buscaram e gol. E de tanto insistir, conseguiram igualar o confronto. A partida seguiu aberta. A Galo principalmente perdeu grandes oportuinidades.