Em um Morumbi com um pouco mais de 44 mil pessoas. O Santos venceu o São Paulo e se classificou para a final do Paulistão.
São Paulo 0 x 2 Santos: Muricy Ramalho voltou a conquistar uma boa vitória no Morumbi, relembrando seus tempos de São Paulo. Só, que agora do lado oposto, o ex-comandante Tricolor acabou eliminando seu ex-time e confirmando o bom trabalho que vem fazendo a frente do Santos. Em um pouco mais de 1 mês.
O 1° tempo sem dúvida nenhuma o time Tricolor poderia ter matado o jogo. Não por ter sido tão superior ao Santos. Mas, por ter criado boa chances e ter tido mais vontade. O time do São Paulo esbarrou na falta de criatividade. Principalmente por não contar com Lucas. Mas, Dagoberto conseguiu com a sua velocidade criar oportunidades. Ilsinho também jogou bem no 1° tempo. O Santos parecia um time que estava se poupando. Ficou a impressão que a equipe só pensava no América/MEX. Um time muito desligado em campo.
Porém, o segundo tempo foi um filme totalmente diferente. Muricy sacou do time, o Zé Love, que não vinha fazendo uma boa atuação. E com isso, conseguiu adiantar o Ganso e o Elano. No qual os 2 entraram de vez na partida. Neymar também foi outro no 2° tempo. O São Paulo se perdeu em campo. E, acabou sendo uma presa fácil para o veloz time do Peixe, que conseguiu abrir o placar com Elano. O segundo gol foi espetacular. Uma bela jogada de Neymar que serviu o Ganso e que decretou a eliminação do Tricolor na competição.
Santos agora espera Palmeiras ou Corinthians para a disputar a final do Paulistão 2011.