domingo, 24 de abril de 2011

Sesi bate o Cruzeiro e leva o seu 1° título da Superliga.

Em uma partida sensacional disputada no Mineirinho, o time do Sesi de sagrou campeão da Superliga Masculina. Mesmo o jogo sendo disputado em Minas, o Sesi conseguiu a vitória 3 sets a 1.Com parciais de 25/19, 19/25, 27/25 e 25/17. O fato curioso da equipe do Sesi é que foi apenas a sua 2° participação na Superliga. O técnico Geovane medalista olímpico com a seleção e treinador do Sesi, tem muitos méritos nesse título. 



O 1° set muito equilibrado. Mas a equipe do Sesi começou melhor. A equipe paulista parecia não se importar com a pressão exercida pela torcida do Cruzeiro. Mas com alguns erros do Sesi o Cruzeiro se mantinha vivo na partida. Porem, no final do Set, a equipe comandada por Murilo abriu vantagem  e fechou o set com superioridade.


O Segundo set inverteram-se os papéis. O time mineiro começou bem melhor. Conseguiu um boa reação fechando o 1° tempo técnico com uma boa vantagem. Essa "reação" do Cruzeiro na partida deve-se ao jogador Felipe, que fez um set incrível. O time do Sesi estava muito diferente, não acreditando muito nas jogadas. Até que Geovane mexeu na equipe e a grande diferença de pontos, caiu para apenas 2 pontos. Mas Felipe e Wallace garantiram a vitória para os mineiros.


No terceiro Set foi ponto a ponto. Um set eletrizante. Com toda certeza esse set foi o divisor de águas no jogo. O bloqueio do Sesi cresceu demais e deu mais força ao time Paulista. Já o Cruzeiro contava muito com Leo Mineiro, Wallace e Felipe que vinham fazendo muitos pontos. Então com o "dedo" de Geovane, o time do Sesi conseguiu ser superior no final do set, e o fechou o melhor set do jogo em 27/25.


O 4° e último set foi de domínio amplo do Sesi. O time de São Paulo não deu chances nenhuma ao Cruzeiro. Murilo e Cia chegaram abrir 10 pontos. Essa vantagem chegou a cair para 5 pontos. Porem, Vini jogador do Sesi fez a diferença e acabou com o jogo. No qual Vani foi o melhor jogador da partida, sem dúvidas. 


Parabéns ao time do Sesi São Paulo campeão da temporada 2010/2011 da Superliga Masculina.