Foto: MLS |
Kaká, do Orlando, e Lampard, do NYC, foram as duas estrelas que desfalcaram o jogo. As demais, Pirlo, Villa, Nocerino e Larin estavam presente. Este último, por sinal, foi o responsável por abrir o placar logo aos sete minutos, de cabeça, após falha do goleiro Saunders. O atacante chegou ao terceiro gol em três jogos.
O New York City buscou pressionar os Lions durante todo o jogo para evitar o revés em casa. Nos contra-ataques, o Orlando teve oportunidades para aumentar a vantagem. O lance mais claro foi em que Molino, sem goleiro, acabou demorando para finalizar e acertou a zaga, que afastou a bola. Os mandantes chegaram a assustar com uma bola na trave do ex-corintiano Mendoza. Além disso, Bendik, goleiro do OCSC, praticou defesas preciosas para a manutenção do resultado.
Com a primeira vitória na temporada, os Lions chegaram aos cinco pontos e subiram momentaneamente para a segunda posição do Leste. Na mesma Conferência, os nova-iorquinos caíram para o quarto lugar, com quatro pontos. Mas, ao fim da rodada, correm o risco de perder mais posições.
Na semana quatro da MLS, o New York City encara o NE Revolution, em casa, no Yankee Stadium. Já o Orlando estará de folga.
ASSISTA AO GOL DO ORLANDO CITY
Three games. Three goals. This @CyleLarin kid knows what he's doing. #NYCvORL https://t.co/aNjraq4ctM— Major League Soccer (@MLS) 18 de março de 2016