Foto: MLS |
Não tinham nem cinco minutos de bola rolando e Agudelo tentou surpreender Robles, do NY, e acertou um chute da intermediária, mas o goleiro conseguiu se recuperar e evitar o tento. Durante todo o primeiro tempo, a partida foi corrida e com chances para ambos os lados.
Na etapa complementar, Agudelo serviu Fagúndez que abriu o placar para o New England, aos 55 minutos. Os jogadores do New York reclamaram muito de não ter havido Fair Play, pois tinha um defensor do NYRB caído no chão. Este gol tirou os jogadores nova-iorquinos do sério e, aos 61, o brasileiro Felipe deu um entrada forte no jogador do Revolution e foi expulso. Desta maneira, com um a mais, bastou ao NE segurar e garantir o primeiro triunfo.
Com a vitória, os Revs chegaram aos seis pontos e subiram para terceira posição do Leste. Na mesma Conferência, o NYRB caiu para o sétimo lugar, com três pontos.
Na semana cinco da MLS, o Revolution volta a atuar em casa e recebe o Toronto FC, no Gillette Stadium. Já o New York tem o Sporting KC, na Red Bull Arena.
MELHORES MOMENTOS