sábado, 12 de março de 2016

[MLS] Com um jogador a mais na maior parte do tempo, Orlando City fica no empate com o Chicago Fire em casa

Foto: Orlando City
Nesta sexta-feira (11), o meia italiano Antonio Nocerino fez a sua estreia com a camisa do Orlando City. Apesar de contar com o ex-jogador do Milan, os Lions não tiveram sua principal estrela, Kaká, que está machucado. Dentro de campo, pela segunda semana da MLS, a partida contra o Chicago Fire, em casa, no Citrus Bowl, terminou em 1-1, mesmo a equipe tendo um jogador a mais desde os 32 minutos da etapa inicial. 

Logo aos quatro minutos, o artilheiro Larin aproveitou a marcação errada da defesa do Fire e fez 1 a 0 para o Orlando, com um chutaço da entrada da área. A equipe mandante seguiu melhor e impondo seu ritmo de jogo. Mas, dez minutos depois, após lançamento do campo defensivo, Accam levou a melhor sobre o defensor dos Lions e empatou o confronto. 

Ainda na primeira etapa, Harrington, lateral direito do Fire, deu uma entrada violenta e foi expulso. A partir daí, o jogo virou ataque contra defesa. O Orlando City tentou pressionar, arriscou chutes, mas não conseguiu furar o sistema defensivo adversário. Já nos acréscimos, os jogadores e torcedores dos Lions reclamaram de um pênalti em cima de Larin, contudo o árbitro nada marcou. 

Com este segundo empate em dois jogos, o Orlando chegou aos dois pontos e sobe momentaneamente para a quarta posição do Leste. Na mesma Conferência, o Chicago somou seu primeiro ponto e subiu para a sexta posição.

Na semana três da MLS, os Lions visitam o New York City, no Yankee Stadium. Já o Fire recebe o Columbus Crew, no Toyota Park. 

VEJA OS GOLS DA PARTIDA:
1-0




1-1