Jogadores que se destacaram durante a temporada de estreia dos Lions na Liga foram mantidos. Destaque para o atacante brasileiro Pedro Ribeiro. Além dele, o goleiro Earl Edwards Jr., do zagueiro Seb Hines, o lateral Luke Boden, os mio-campistas Servando Carrasco, Darwin Cerén, Kevin Molino e Harrison Heath, também tiveram os contratos estendidos.
Na parte de dispensa, a lista também foi grande: os goleiros Tally Hall e Josh Ford, o lateral Corey Ashe, os meio-campistas Eric Avila, Tony Cascio e Lewis Neal e os atacantes Danny Mwanga, Adam Bedell e Sidney Rivera
VEJA +
>> [MLS] Documentário sobre a estreia do Orlando City na Liga será exibido no Museu do Futebol em São Paulo
Armando Carneiro, diretor executivo de futebol do Orlando City, agradeceu as jogadores dispensados e desejou sorte no futuro.
- Nós queremos agradecer esses ótimos jogadores por suas significativas contribuições para a histórica temporada de estreia do clube na Major League Soccer. Desejamos a eles muita sorte em suas carreiras daqui para a frente - disse o diretor executivo.
Os demais jogadores, como Kaká, Break Shea, Cyle Larin, Aurelíen Collin, Rafael Ramos, entre outros, vão continuar cumprindo seus respectivos contratos em 2016.