quarta-feira, 26 de agosto de 2015

[CCL] DC United vence, Saprissa leva a melhor em confronto direito com o Santos Laguna e brasileiro marca de pênalti

Na abertura da terceira rodada da Concacaf Chmapions League, três jogos movimentaram a terça-feira (25), com um total de nove gols. O DC United confirmou o favoritismo diante do Montego Bay (JAM). No grande confronto do dia, o Deportivo Saprissa (CRI) venceu de virada o Santos Laguna (MEX). Já na partida entre Municipal (GUA) 2-1 no Santa Tecla (ESL), destaque ficou por conta do gol brasileiro Ricardinho. Confira!

DC United 3 x 0 Montego Bay United 

O DC United recebeu o Montego Bay United (JAM), no Robert F Kennedy, em Washington, e venceu por 3-0, mantendo o 100% de aproveitamento dentro do grupo. São dois jogos e duas vitórias. A vitória foi construída com gols de Aguilar, aos 37 minutos, Opare, aos 70, e Doyle, aos 90. Com o resultado, a equipe da MLS chegou aos seis pontos e segue na liderança da Chave H. Já o time jamaicano é o lanterna, com nenhum ponto. Pela quarta rodada, o DC recebe o Arabe Unido (PAN). O Motengo folga.


Deportivo Saprissa 2 x 1 Santos Laguna 

O Grupo A da 'Conca Champions' teve um importante confronto entre Deportivo Saprissa (CRI) e Santos Laguna (MEX), favoritos a ficar com a única vaga da chave. A partida aconteceu no estádio Ricardo Saprisa Aymá, na Costa Rica, e terminou com a vitória do Saprissa por 2-1. O Santos abriu o placar aos 20 minutos com Orozco. No segundo tempo, aos 55, Angulo empatou, e, aos 78, Araújo marcou contra e deu o triunfo aos mandantes. O time costarriquenho assumiu a ponta isolada, com seis pontos, em seguida aparece o Laguna, com três. Pela quarta rodada, o Deportivo Saprissa encara o W. Connection, em Trinidad & Tobago. O Santos Folga.


Municipal 2 x 1 Santa Tecla

Na última semana, Municipal (GUA) e Santa Tecla (ELS) se enfrentaram em El Salvador, casa do Santa Tecla. A partida terminou empatada em 1-1. Mas, valendo a terceira rodada da 'Conca Champions', o Municipal conseguiu uma boa vitória por 2-1, em casa, no Estádio Nacional Mateo Flores, e assumiu a liderança do Grupo G, com quatro pontos. O ST segue com um. Os gols foram marcados por Woodly, aos 39 minutos, e Ruíz, aos 86, para os mandantes. O brasileiro Ricardinho descontou para os visitantes, aos 76. Na quarta rodada, o Santa enfrenta o Real Salt Lake, fora. Já o Municipal folga.