terça-feira, 7 de julho de 2015

[MLS] Steven Gerrard se apresenta ao LA Galaxy e demonstra felicidade com o novo time: 'É muito emocionante'

Ser apresentado ao um clube é algo completamente novo para Steven Gerrard, de 35 anos, que jogou toda a sua vida no Liverpool. Nesta terça-feira (7), no entanto, o novo camisa 8 do Los Angeles Galaxy foi apresentado em entrevista coletiva, no Stubhub Center, e comentou a emoção que é chegar ao atual campeão da MLS. 

- É muito emocionante ser um jogador da LA Galaxy - disse o inglês no primeiro contato com a imprensa. 

Na história do Galaxy, grandes jogadores de renome mundial fizeram história com esta camisa, como por exemplo, Landon Donovan e o também britânico David Beckham, que foi um dos que influenciaram na escolha de Gerrard. 

- David é meu herói ... é um cara maravilhoso e um jogador de futebol fantástico. Ele é foi quem me aconselhou a escolher o Los Angeles Galaxy - revelou o camisa 8.

Sobre Donovan, que foi o seu rival em rápida passagem pelo Everton, Gerrard também rasgou elogios. 

- Enquanto Landon, que foi meu inimigo, eu tenho certeza que quando o encontrar, ele também vai me ajudar. Ele é uma lenda e um herói, eu vi suas performances ao longo dos anos e eu sei que é o padrão que todo mundo está procurando. Eu só quero seguir os seus passos - disse Gerrard. 

Outro jogador que lembrado na entrevista, foi o de Roy Keane, que jogou junto com o Gerrard em 2008, quando desembarcou em Anfield Road. Agora, em LA, o rei é o irlandês, que foi o MVP da última temporada. 

- Ele é um bom companheiro de equipe e eu estou ansioso para volta a jogar com ele - finalizou a lenda do Liverpool.