terça-feira, 7 de julho de 2015

[MLS] Giovani Dos Santos confirma interesse do LA Galaxy e aumenta chances de defender a equipe

Se preparando para defender o México na disputa da Copa Ouro, que inicia para a seleção na próxima quinta-feira (9), contra Cuba, em Chicago, Giovani Dos Santos aumentou o rumor de uma transferência para o Los Angeles Galaxy. O jogador deu entrevista coletiva nesta terça-feira (7) e confirmou que existe interesse da franquia californiana. 

- Sim, claro, é uma das equipes que me quer, assim como há outras equipes na Europa que também me querem. E é claro que eu não posso fechar as portas para qualquer equipe e como um jogador de futebol, você nunca sabe onde você vai estar amanhã - disse o camisa 10. 

VEJA MAIS: 
>> [MLS] Treinador mexicano garente que possível ida de Dos Santos ao LA Galaxy não afeta posto na seleção

Uma matéria divulgada pela imprensa mexicana, na segunda-feira (6), mostrou que o jogador de 26 anos teria assinado um contrato com o Galaxy. Porém, Dos Santos negou qualquer acordo e mostrou focado na seleção. 

- Atualmente eu tenho um contrato com o Villarreal e estou estou 100% focado na seleção mexicana para a disputa da Copa Ouro - concluiu o meia-atacante.