Uma lesão na panturrilha pode cancelar pela terceira vez a estreia de Frank Lampard pelo New York City. O inglês não está vetado para a partida de domingo (26) contra o Orlando City, no Yankee Stadium, entretanto a sua presença é incerta.
Jason Kreis, treinador do NYC, vai contar com Andrea Pirlo, que concedeu sua primeira entrevista coletiva na quinta-feira (23), e deve atuar cerca de 20 a 30 minutos. Mas, em relação a Lampard segue o mistério.
A estreia do camisa 8 era para ter acontecido no último dia 12, contra o Toronto FC, em NY. Contudo, às vésperas do empate em 4-4, Lampard começou a sentir dores na panturrilha.
A expectativa da comissão técnica e torcedores ficou para o outro final de semana, quando o City enfrentou o NE Revolutions, no Gillette Stadium, e perdeu por 1-0. Porém, mais uma vez o meio-campista foi cortado um dia antes por não está 100% recuperado.
As dores permanecem e em contato ao site da MLSsoccer.com, o comandante da equipe foi objetivo ao falar da situação do meia.
- Não existe novidade - resumiu Kreis.