quinta-feira, 30 de julho de 2015

[ALL-STAR] Kaká brilha em jogo das estrelas e combinado da MLS bate o Tottenham por 2 a 1

Em seu primeiro All-Star Game, Kaká deu um show. O brasileiro do Orlando City marcou um gol e deu assistência para David Villa fazer o seu. Ao fim do evento, ainda foi escolhido como o MVP - jogador mais valioso da vitória por 2-1 sobre o Tottenham. Além disso, antes de a bola rolar no Dick's Good Sporting Park, em Denver, no Colorado, nesta quarta-feira (29), o camisa 10 dos Lions foi escolhido como capitão do time da MLS a partir de uma votação popular nas redes sociais

O All-Star da MLS, como na NBA, NFL, MLB e NHL, é uma grande celebração e festa dos grandes nomes da Liga. Neste ano, o adversário foi o Tottenham, da Inglaterra, que está realizando pré-temporada nos Estados Unidos. A cada temporada, o evento acontece em uma cidade, contra algum grande clube europeu. Em 2014, o adversário foi o Bayern de Munique, que também foi derrotado por 2-1

A estrela máxima da 20ª edição do All-Star foi o brasileiro Kaká, que antes do evento mostrou muita animação e felicidade com oportunidade de participar. Dentro de campo, abriu o placar logo aos 20 minutos, em uma cobrança de pênalti. Pouco depois, aos 23, serviu David Villla que fez 2 a 0. 

Ainda no primeiro tempo, Harry Keane, principal jogador do Tottenham, marcou um bonito gol e descontou. Mas, a partida seguiu com esse placar até o fim. 

VEJA MAIS: 
>> [ALL-STAR] Com Donovan no banco de reservas, MLS Homegrown sofre derrota nos pênaltis para sub-20 do América-MEX

No próximo sábado (1) a MLS retorna com a semana 22 e a corrida ainda mais acirrada para a disputa da pós-temporada. Confira tudo aqui no Rédua Esporte!

Confira os melhores momentos dá vitória do All-Star MLS por 2-1: