quinta-feira, 26 de março de 2015

[MLS] Em relação a chagada de Xavi, treinador o New York Ciy se mostra indeciso: 'Eu diria que estou realmente dividido'

Sempre que se fala sobre o provável destino de Xavi ao término do vínculo com o Barcelona, colocam o New York City como um dos favoritos a contratar o meio-campista. Porém, a história não é tão simples assim. O grande é problema é a idade do jogador, 35 anos, que somada a de David Villa (33) e Frank Lampard (36) - que se junta ao time no meio do ano -, tornaria a equipe muito envelhecida. 

O treinador da franquia nova-iorquina mostrou muito entusiamos ao falar do espanhol, entretanto logo se conteve e se mostrou indeciso em relação ao craque do Barcelona. 

- Eu sou um grande fã de Xavi Hernandez, acho que ele seria um grande jogador nesta liga, não há dúvida sobre isso. Mas eu diria que eu estou realmente dividido, em cima do muro em relação a isso - disse Jason Kreis. 

Rumo ao Oriente Médio

De acordo com o jornal catalão "Mundo Deportivo", Xavi estaria de malas prontas para defender a partir do próximo verão, o Al-Sadd, do Qatar, que vai lhe pagar uma quantia de 10 milhões de euros por temporada. 

Essa informação no entanto, não é confirmada pela assessoria do jogador e nem pelo Barcelona. Ao certo, é que são remotas as possibilidades de Xavi permanecer no clube catalão para a próxima temporada, quando se encerra seu contrato com o clube.