Dom Gaber mostrou muito entusiamos com essa mais nova franquia de expansão da Liga, principalmente por Minnesota ser um mercado tão tradicional nos esportes americanos. E que agora, abraça de vez o emergente futebol no país.
- Estamos orgulhosos em receber Minnesota na Major League Soccer. Os fãs de futebol em Minnesota, em breve terão um estádio de futebol, que servirá de casa para a nova equipe MLS, e também vai se tornar um destino para eventos esportivos internacionais da cidade - disse o comissário.
O proprietário do Minnesota United FC também agradeceu a oportunidade cedida ao clube e fez questão de enfatizar a importância desta data.
- Quero agradecer a MLS, Don Garber e proprietários da liga por nos ajudar a trazer Major League Soccer para Minnesota. Como o povo de Minnesota que amam este estado e fizeram um compromisso de trazer essa oportunidade para a vida, este é um dia muito importante e que todos nós estávamos esperando - discursou McGuire.
Atualmente, o Minnesota United joga na NALS (National American League Soccer), uma espécie de segunda divisão. E o seu principal jogador, conhecido do torcedor brasileiro, é o meio-campista Íbson, que foi revelado pelo Flamengo.