quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

[CCL] Na abertura dos playoffs da Conca Champions, visitantes conseguem bons resultados

Dois jogos abriram o mata-mata da Concacaf Champions League na noite de terça-feira (24). No México, o Pachuca enfrentou o Montreál Impact e evitou uma derrota em casa nos minutos finais. Na segunda partida, Olimpia e Herediano também ficaram no empate, em Honduras. Confira!

+ [CCL] Sem o glamour da Liga dos Campeões e Libertadores, Conca Champions chega aos playoffs nesta terça-feira 

Pachuca (MEX) 2 x 2 Montreál Impact (CAN)

Com o estádio relativamente vazio, o Pachuca recebeu o Montreál Impact no primeiro confronto das quartas de final. O time visitante dominou boa parte do jogo e chegou a abrir 2 a 0 no placar, com dois gols de Duka, aos 25 e 53 minutos. Porém, próximo ao apito final, os mexicanos acordaram e conseguiram empatar, com Mosquera, aos 57, e Nahuelpán, aos 67. Agora, os canadenses podem empatar em até 1 a 1 que se garantem na próxima fase. A volta acontece na terça-feira (3), no Canadá. 




Olimpia (HON) 1 x 1 Herediano (CTR)

Com o apoio do torcedor, o Olimpia recebeu o Herediano para o primeiro confronto eliminatório. Os mandantes impuseram o ritmo da partida por boa parte do tempo, chegaram a abrir o placar com Estupiñán, aos 45, mas em um vacilo da defesa que permitiu um contra-ataque, o Herediano empatou com Lagos, aos 57 minutos. O jogo na parte final acabou se tornando violento e Hasen, da equipe visitante, acabou sendo expulso. Na próxima quinta-feira (5), o Herediano joga por um simples empate em 0 a 0 em casa.