Na tarde desta quarta-feira (1), membros do NE Revolutions estiveram em Lisboa, capital de Portugal, para fecharem acordo com o Sporting, para troca de experiências. A parceria vai desde as categorias de base, até o time principal, além das questões de marketing.
O presidente dos Revs, Brian Bello, e o gerente geral de futebol, Michael Bruns, estiveram presente na reunião e celebraram o acordo, principalmente pela tradição e história do Sporting.
- Estamos muito animado com a parceria com um clube com tanta história e prestígio como Sporting Clube De Portugal. A oportunidade de não só parceiro em atividades para melhorar a nossa equipe, mas também para trabalhar com sua academia de prestígio no desenvolvimento da jovens, irá beneficiar o nosso clube por muitos anos. Vamos também ajudar o Sporting nos seus esforços para explorar oportunidades para aumentar o alcance do Sporting dentro dos Estados Unidos, tanto dentro quanto fora do campo - disse o presidente da franquia norte-americana.
Essa parceria começou a ser estudada no início desta temporada, quando representantes do clube português foram até Foxbourugh visitar as dependências dos Revs. Portanto, esse é o primeiro acordo internacional fechado por New England - que busca maior internacionalização da marca.