quarta-feira, 18 de março de 2015

[CCL] Em partida marcada por confusão, Herediano goleia o América-MEX e se aproxima da final

Na noite de terça-feira (17), no estádio Eladio Rosabal Cordero, na Costa Rica, o Herediano recebeu o América-MEX pela primeira partida da semifinal da Concacaf Champions League. Os primeiros 90 minutos de disputa por uma vaga na grande final foram marcados por confusão, mas nada que atrapalhasse o Herediano de construir uma importante vitória por 3-0.

Quando a partida ainda estava 0-0, aos 27 minutos, o atacante Michael Arroyo, do América, acabou dando uma entrada violenta no centroavante Cristian Lagos, do Herediano. Em seguida, com o jogador no chão, o lateral mexicano Paolo Goltz acertou um chute no rosto do camisa 9. Porém, o árbitro expulsou somente Arroyo. 

Com um a mais dentro de campo, o Herediano teve um apoio maior das arquibancadas e começou a pressionar com mais veemência. Na segunda etapa, de tando insistir, os gols foram saindo de forma natural. O primeiro saiu com Ramírez, aos 57, depois Ruíz, aos 69, e para fechar a conta Hansen fez o terceiro, aos 87 minutos. 

O jogo da volta acontece no próximo dia 4 de abril, no estádio Azteca, na Cidade do México. Os costarriquenhos podem perder por até 2-0 que garantem vaga na finalíssima da Conca Champions. 

Confira os melhores momentos dá vitória do Herediano por 3-0: