quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Concacaf Champions: Impact vence NYRB, América faz 10 e Ávila marca hat-trick pelo Municipal

Foram 15 gols em três jogos na noite desta quarta-feira (17) na Concacaf Champions League. Esse número alto se deve exclusivamente aos dez gols marcados pelo América do México, que humilhou o Bayamón. O Montreal Impact foi bem mais econômico na vitória diante do Red Bulls. Já o Municipal contou com o faro de gols do artilheiro Ávila, que marcou os três gols no triunfo sobre o Real España.

> MONTREAL IMPACT 1 x 0 NEW YORK RED BULLS

Se o momento é péssimo na MLS, aonde o Montreal Impact tem a pior campanha da Liga, na Concacaf Champions a história é outra. Com a vitória por 1-0 sobre o New York Red Bulls, na noite de quarta-feira (17), no Stade Saputo, os canadenses chegaram aos nove pontos, mantiveram os 100% de aproveitamento e a liderança do Grupo 3. O gol do triunfo foi marcado pelo atacante Di Vaio, aos 16 minutos. Com esse revés, o NYRB segue em segundo, com apenas três pontos.



> BAYAMÓN FC 1 x 10 AMÉRICA-MEX

O América do México não teve qualquer piedade do pequeno Bayamón, de Porto Rico. A equipe porto-riquenha jogou em casa, no estádio Juán Rámon Loubriel, mas foi humilhado por 10-1. Os mexicanos aproveitaram a fragilidade do adversário e fizeram o maior número de gols que podiam, sem forçar e de forma natural. Rey e Zuñiga marcaram três vezes, Sánchez duas, Burón e Díaz um cada. Para os mandantes, Ramos descontou em um bonito gol de cobertura. Com a vitória, o América segue líder do Grupo 8, com sete pontos. Enquanto o Bayamón é o lanterna, com nenhum ponto.



MUNICIPAL-GUA 3 x 0 REAL ESPAÑA-HON

Em jogo decisivo do Grupo 1, o Municipal recebeu na Guatemala, o Real España, de Honduras, no estádio Ciudad de Guatemala. A equipe mandante conseguiu vencer por 3-0, com três gols de Ávila, aos 35, 53 e 66 minutos. Com o triunfo diante dos hondurenhos, o Municipal chegou aos quatro pontos e se mantém na cola do Pachuca, que tem sete pontos. Já o Real é o último da chave, com um ponto ganho.