terça-feira, 19 de agosto de 2014

Um dia após estrear pelo Barcelona, Suárez é apresentando e revela: ' É um sonho se tornado realidade'

Luis Suárez recém chegado ao Barcelona, foi apresentado nesta terça-feira (19), oficialmente a imprensa, como novo jogador do clube catalão. Um dia antes, na segunda-feira (18), o uruguaio entrou em campo com o restante do time pelo troféu Joan Gamper, na partida contra o León, do México. 

O Barcelona revelou detalhes da transferência e o valor pago ao Liverpool pelo atacante foi de 81 milhões de euros. Agora, Suárez tem uma multa rescisória de 200 milhões de euros. 

Na entrevista coletiva, o jogador demonstrou muita felicidade e afirmou que essa chegada ao clube é um sonho de muito tempo. 

- Estava muito ansioso. Queria jogar no Barcelona há vários anos, por isso este é um sonho se tornado realidade. Havia hipóteses de ir para outras equipas, mas quando apareceu o Barça só quis vir para cá - disse o uruguaio. 

Em relação a mordida que deu no zagueiro Chiellini, da Itália, durante a Copa do Mundo e resultou em uma punição pesada, onde o jogador só voltará a disputar uma partida oficial a partir do fim de outubro, Suárez mostrou arrependimento e disse que não vai mais acontecer. 

- Voltar a jogar foi muito bom, mas saber que ainda me faltam dois meses é difícil. Teve dias em que estive muito deprimido. Mas já o assumi, a minha cabeça está concentrada em treinar e esperar que acabe a punição. A lição que tiro é clara, tenho de ter consciência de que errei, que tenho que evitar aquelas atitudes e esquecer o passado. Podem ficar descansados, que não vou repetir. Se me ponho a pensar em tudo nem consigo dormir - finalizou o atacante.