sábado, 30 de agosto de 2014

Na estreia de Jermaine Jones, NE Revolutions vence o Toronto FC e sobe para terceiro no Leste

O destaque da seleção dos Estados Unidos, Jermaine Jones fez a sua estreia pelo New England Revolutions, neste sábado (30), porém, o meio-campista atuou somente no segundo tempo e não teve tanto destaque assim. O NE conseguiu vencer o Toronto FC por 3-0, no Canadá, com a força do conjunto, nessa 25 semana da MLS. 

O resultado positivo levou o NE aos 33 pontos e ultrapassou os canadenses, ocupando agora a terceira posição no Leste. Na mesma conferência, está o Toronto, que é o quarto colocado, com a mesma pontuação. 

A forte marcação que o NE impôs no começo do jogo foi o grande diferencial para a equipe sair vitoriosa do BMO Field. Logo aos dois minutos, Nguyen aproveitou roubada de bola e bateu sem chances para o goleiro: 1 a 0. Aos 20 minutos, novamente aproveitando o erro do adversário, o Revolutions chegou ao segundo gol, com Rowe, que acertou um bonito chute de fora da área. 

Na etapa final, o Toronto tentou se lançar mais ao ataque e tinha como principal arma o brasileiro Gilberto. Mas, o atacante não estava em um dos seus dias mais brilhantes, embora tenha realizado algumas boas jogadas. A estreia de Jones aconteceu aos 65 minutos de jogo. Ele se movimentou, mas mostrou claramente que ainda está fora do ritmo ideal. Minutos antes, aos 58, Bunbury entrou livre na área e só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo do gol e sacramentar a vitória dos Revs. 

O próximo jogo do Toronto FC é contra o Philadelphia Union, na quarta-feira (3), fora de casa. Enquanto o NE Revoltuions recebe o Sporting KS, no mesmo dia.

Confira os gols e melhores momentos da vitória dos Revs por 3-0: