quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Lampard comenta com empolgação ida ao Manchester City: 'é uma oportunidade fantástica'

No último mês de julho, Frank Lampard confirmou a assinatura de contrato com o New York City - a nova franquia da MLS a partir de 2015. Como ainda não iniciou os trabalhos, a diretoria do clube emprestou o experiente jogador para o Manchester City, que é um dos sócios do NYCFC, junto com o New York Yankees. 

Lampard que atuou durante 13 anos seguidos no Chelsea, conquistados títulos nacionais e internacionais, ficará até o fim de dezembro na Inglaterra. Porém, vai atuar com a camisa do City. O meio-campista não viu problema nisso, pelo contrário. 

- Jogar no Manchester City é uma oportunidade fantástica para continuar treinando e a jogando no mais alto nível e para me certificar que estou em condições de atuar no New York City. Este é um novo capítulo da minha carreira e estou muito entusiasmado com esta experiência. Conheci Manuel Pellegrini e alguns jogadores em Nova Iorque e estou ansioso por começar a treinar e contribuir no Manchester City, antes de me mudar para Nova Iorque - afirmou o inglês em declarações publicadas no site oficial dos citizens.