sexta-feira, 11 de julho de 2014

Adriano Galliani, dirigente do Milan afirma desejo de Robinho: 'Ele quer ir para MLS'

Em toda janela de transferência do futebol europeu, Robinho é cotado para deixar o Milan. Porém, há algum tempo, o nome do brasileiro também aparece como possível destino para uma franquia da MLS - Major League Soccer. 

Leia Mais: 
>> Após interesse do "Mundo Árabe", Xavi se aproxima de acerto com o New York City

Nesta sexta-feira (11), em entrevista coletiva, Adriano Galliani, CEO do Milan confirmou que existe negociação para o atacante se mudar para o Orlando City. Entretanto, a transferência só será oficializada com o pagamento integral da multa rescisória do atacante, que tem contrato com os italianos até julho de 2016.

- Robinho quer ir para a MLS, e as negociações com a equipe do Orlando City já começaram. Eles querem o Robinho, mas não estamos perto de concluir o negócio - contou o dirigente. 

O que pode ajudar na negociação é a participação de Kaká, que já acertou sua ida para o Orlando City. Apesar de querer mudar os ares, Galliani afirma que o ambiente com o brasileiro segue bom. 

- A relação com Robinho continua excelente, no entanto, e é apenas uma das muitas negociações que estão em curso - finalizou.