Um dos destaques da seleção dos Estados Unidos na Copa do Mundo de 2014, DeAndre Yedlin, de apenas 20 anos, vem chamando a atenção de clubes da Europa. O jornal italiano "Gazzetta Dello Sport" anunciou que o jogador já teria um acordo com a As Roma, porém iria permanecer no Seattle Sounders por mais um ano.
De acordo com a publicação, Yedlin seria uma aposta para o futuro da equipe italiana. O jogador também interessa ao Liverpool da Inglaterra, mas a negociação não está tão definida assim. O diretor geral do Seattle Sounders foi franco ao falar sobre uma possível negociação.
- Por enquanto, DeAndre está em Seattle e precisamos dele para nos ajudar a vencer nossos próximos jogos contra o Portland. Se algo acontecer com uma equipe da Europa, vamos anunciar - comentou Adrian Hanauer.
A convocação de DeAndre Yedlin para a Copa foi uma surpresa nos Estados Unidos, pela sua idade e a pouca experiência. Mas, chamou bastante atenção nas partidas contra Portugal (2-2) e a eliminação para a Bélgica (1-2). Com a camisa dos Sounders, já foram 42 jogos, sendo 41 como titular, marcou um gol e deu duas assistências.