segunda-feira, 2 de junho de 2014

David Villa assina com o New York City e Lampard pode ser o próximo

O New York City começará os trabalhos na MLS somente em 2015, porém o clube da Big Apple já aparece no mercado para iniciar a montagem de sua equipe. O primeiro jogador que assinou com o clube foi David Villa, que já conquistou títulos importantíssimos com a seleção espanhola, Barcelona e Atlético de Madrid. 

O atacante se desligou do Atlético na última semana e no dia seguinte se apresentou ao NY City. O contrato será válido por três temporadas e Villa espera seguir conquistando títulos. 

- Ao longo da minha carreira, eu sempre tentei me manter motivado a alcançar novos alvos, e isso representa outro importante objetivo para mim. Eu quero tentar ajudar a MLS a continuar crescendo ao jogar e trabalhar duro, marcando gols e, ao mesmo tempo, tentar fazer o New York City se tornar o melhor time na liga. É uma grande honra que as pessoas que formaram o clube tenham focado sua atenção em mim. Estou querendo fazer o melhor que posso, tomar essa responsabilidade extra e provar meu valor retribuindo a confiança que mostraram em mim - comentou o jogador no site do clube.

Outro que pode pintar na franquia nova-iorquina é o meio-campista Frank Lampard, maior artilheiro do Chelsea na Premier League. O jogador de 36 anos anunciou que não defenderá mais o clube e deverá seguir o caminho do espanhol e assinar com o City. 

Lembrando que o New York City é fruto de uma parceria entre o New York Yankees - time de beisebol - e o Manchester City da Premier League.