Howard, Pulido e Bedoya (Arte: Yago Rédua) |
A situação mais encaminhada dos três é do meia-atacante Alan Pulido, de 24 anos. De acordo com informações da ESPN, o clube grego, detentor do passe do jogador, sinalizou positivamente e é questão de tempo para oficializar o empréstimo de uma temporada com os Rapids.
>> VEJA +
>> [MLS] Olympiakos abre caminho e Alan Pulido fica próximo de acerto com o Colorado Rapids
Já em relação ao goleiro Tim Howard, principal nome da seleção dos Estados Unidos na Copa de 2014, a tarefa não é tão simples. O Colorado tem a prioridade na lista para tentar trazer um jogador designado - que seria uma estrela mundial. Com a recusa do Nantes na proposta feita por Bedoya, jogador sempre convocado para a seleção estadunidense, a franquia então resolveu investir no arqueiro de 36 anos.
Howard tem contrato com o Everton, da Inglaterra, até 2018, mas não é certo que fique por muito tempo. Suas constantes falhas tem irritado o técnico Roberto Martínez que afirmou não ter certeza se o goleiro vai continuar para a próxima temporada.
O goleiro está longe da MLS desde 2003, quando saiu do Metro-Stars e assinou com o Manchester United. Seria um retorno de peso para a principal liga de soccer do país.