A quarta semana não foi nada boa para o Toronto FC, time no qual joga Júlio César, goleiro da Seleção Brasileira. Os canadenses viajaram para Utah, para duelar com o Real Salt Lake, que é o vice-campeão da última temporada. Os mandantes não deram bobeira e ganharam por 3-0, encerrando a sequência de vitórias do Toronto. O RSL chegou aos oito pontos na Conferência Oeste e o rival da partida, segue com seis na Leste.
Foi um primeiro tempo agitado, no qual as duas equipes estavam buscando o gol, porém de formas apostas. O Real Salt Lake buscava dar um toque de categoria nas jogadas, com boas tramas, passes rápidos e curtos, sempre alcançando uma variedade de jogadores. Enquanto o Toronto ficava recuado e explorava a velocidade, principalmente de Defoe.
O primeiro gol do Real não demorou a sair, foi aos 11 minutos, com Saborio sofrendo pênalti e ele mesmo cobrando de forma indefensável para Júlio César. O Toronto seguia buscando uma saída, mas Gilberto não estava participando bem, as melhores chances foram todas com Defoe, que chegou perto de empatar. Ainda no primeiro tempo, após trama sensacional, que saiu da direita e foi parar no lado esquerdo, a bola foi batida para a área e na sobra, Gil fez o segundo do Real Salt Lake.
Na volta para os últimos 45 minutos, o Toronto estava pressionando mais parecia realmente não ser o dia da franquia do Canadá. A bola batia na trave, ganhava a linha de fundo ou então parava no goleiro. Em um contragolpe mortal, Saborio fez o terceiro gol, tocando na saída de Júlio César. De quando fez 3 a 0 até o apito final, bastou aos mandantes administrarem o resultado e garantirem mais uma vitória na MLS 2014.
Na semana 5, o Real Salt Lake enfrenta o Sporting Kansas City, reeditando a final da última temporada. Já o Toronto FC visita o Columbus Crew.