Pela segunda rodada da MLS, o Houston Dynamo jogou novamente em casa e conseguiu uma vitória apertada contra o Montreal Impact, por 1-0. Esse resultado deixou a franquia texana em primeiro lugar na Conferência Oeste, com seis pontos. Já os canadenses ainda não sabem o que é vencer na competição, dois jogos e duas derrotas.
Por jogar em casa e ter objetivos grande na temporada, o Houston não quis decepcionar o seu torcedor, pouco mais de 18 mil torcedores que foram ao estádio. Por isso, começaram atacando e pressionando os canadenses. Mas, aos poucos o time do Montreal foi acertando a defesa e tirando os espaços dos mandantes. Entretanto, como tinha maior qualidade técnica, aproveitou e em um lance de descuido da zaga do Impact fez o gol com o atacante Bruin, em um chute que desviou na defesa e encobriu o goleiro Perkins.
No segundo tempo, o Montreal foi mais efetivo no campo ofensivo, onde começou a adiantar a marcação e com isso criou boas oportunidades. O Dynamo também parou de atacar como fazia na primeira etapa, mas sempre que descia ao ataque, levava perigo. O resultado acabou prevalecendo esse, vitória para os texanos.
Na terceira rodada, o Houston Dynamo enfrenta o Vancouver Whitecaps, fora de casa. Enquanto o Montreal Impact recebe o Seattle Sounders.