domingo, 21 de agosto de 2011

Schalke vira heroicamente para cima do Mainz fora de casa.


O time do Schalke 04, virou um jogo considerado perdido por muitos. Mas depois de fazer um péssimo primeiro tempo, aonde foi dominado por completo pelo time da casa. O time voltou com algumas mudanças e conseguiu marcar 4 gols em 45 minutos e venceu o jogo por 4 a 2.

A etapa inicial, apenas uma equipe jogou, foi o Mainz 05. O time da casa, tem bastante jogadores de velocidade. E dessa forma, o time conseguiu impor um ritmo ao jogo, no qual os jogadores do Schalke não acompanharam. E assim, a equipe marcou 2 a 0 com muita facilidade. Esse placar deixou os visitantes desnorteados. Poderia o
Mainz então, ter forçado mais o jogo e ter feito o terceiro gol. Só que a partir dos 30 minutos do 1° tempo, o time tirou o pé do acelerador. E mesmo assim, o Schalke não conseguia produzir nada. Próximo ao intervalo, o Mainz ainda teve mais uma boa chance. 

O segundo tempo foi totalmente diferente. O treinador dos Azuis Reais, colocou dois jogadores: Fárfan e Gavranović que mudaram a histótia do jogo. Assim, o time passou a ser mais ofensivo e principalmente criativo. Com a entrada deles, Huntelaar e Raúl apareceram mais para o jogo. Confirmando isso, foi o primeiro gol do Schalke. Aonde Raúl serviu Huntelaar. O gol foi sentido pelos donos da casa. O time começou a ficar nervoso. Isso acabou prejudicando o time do Mainz. O Schalke continuou em cima e marcou o segundo gol em uma cobrança de escanteio que Benedikt Höwedes concluiu para rede. O jogo no entanto, ficou aberto. O Mainz tentou ir ao ataque, só que encontrava dificuldades. Mesmo assim, acabou colocando uma bola na trave e em seguida teve um gol anulado. Porém, daí para frente, só deu Schalke. O time virou o jogo em outro escanteio. Que após um bate-rebate, Matip selou a virada. O Mainz então, se lançou novamente ao ataque, para pelo menos buscar um empate. Mas o que veio, foi o quarto do dos visitantes. E por ironia do destino, Fuchs ex-jogador do Mainz decretou a vitória dos Azuis Reais. 


Sexta-feira
Borussia Mönchengladbach 4 x 1 Wolfsburg

Sábado
Augsburg 0 x 2 Hoffenheim
Stuttgart 0 x 1 Bayer Leverkusen
Bayern de Munique 5 x 0 Hamburgo
Borussia Dortmund 2 x 0 Nuremberg
Werder Bremem 5 x 3 Freiburg
Colônia 1 x 1 Kaiserslautern

Domingo
Mainz 2 x 4 Schalke 04
Hannover x Hertha Berlim