São Paulo 1 x 0 Avaí: O time do São Paulo teve o domínio do jogo praticamente o tempo todo, mas não soube aproveitar todas as boas chances criadas. E quase se prejudicou no fim.
O primeiro tempo, o São Paulo foi completamente superior em campo. Mesmo assim o 1° lance de perigo foi do Avaí. Mas, o resto da primeira etapa, só deu Tricolor. O São Paulo conseguiu trocar bons passes, ter uma ótima movimentação. Só que cometia os mesmo erros da partida contra o Santos. Errava demais na hora da conclusão. Ocasionando em grande chances de gols perdidas.
O segundo tempo, mal tinha começado e o zagueiro Revson fez gol contra, após escanteio de Dagoberto. O ritmo Tricolor continuou o mesmo do 1° tempo. Só que com o decorrer do 2° tempo. Silas mexeu no time e a equipe do Avaí cresceu no jogo. O time catarinense começou a chegar com perigo ao gol de Rogério Ceni. O time são paulino caiu muito nos minutos finais. Porém conseguiu segurar a vitória.
Agora, a partida de volta o Avaí vai com tudo para cima do São Paulo na Ressacada. Será muito bom para o Tricolor, se o Luis Fabiano já tiver condições de jogo.
Atlético/pr 2 x 2 Vasco: O time carioca que tinha tudo para sair com a vitória de Curitiba, acabou bobiando no fim, sofrendo o empate do Furacão.
O primeiro tempo o Furacão veio para cima. Mas, logo o bom time do Vasco se impôs em campo. E passou a ditar o ritmo do jogo. Principalmente com Diego Souza que estava mais solto. E conseguiu armar a jogada para o 1° do Vasco. Feito por Alecsandro. O Atlético, só chegava nas bolas paradas. Com o "dono" do time Paulo Baier.
O segundo tempo, começou do mesmo jeito que o 1°. A equipe do Atlético exercendo uma pressão inicial. Só que dessa vez a pressão demorou mais para termina. E o Furacão conseguiu o empate com uma jogada super confusa que Guerrón mandou paras redes. O Vasco voltou a crescer na partida. E Diego Souza voltou a desequilibrar, marcou um lindo gol. Depois do gol o Vasco permaneceu melhor. Adilson Batista treinador do Atlético, mexeu na equipe no desespero. E assim, o time conseguiu presseionar o Vasco. E em uma infantilidade de Ramon, um penalti bobo. O Furacão empatou com Paulo Baier.
Agora o Vasco leva uma boa vantagem para o Rio de Janeiro, podendo empatar em 0 a 0 ou 1 a 1. Já o Atlético terá que mostrar futebol em São Januário.