sexta-feira, 6 de maio de 2011

Boletim do 4° dia de Master 1000 de Madrid.

O 4° dia do Master 1000 de Madrid foi muito para o Brasil. O tenista Thomas Bellucci passou de forma espetacular por Andy Murray. Já Federer passou fácil de fase. Mais fácil ainda foi a vitória do Novak Djokovic. E o Nadal então, não precisou entrar em quadra contra o Del Potro


Thomas Bellucci, o brasileiro conseguiu a sua primeira vitória sobre um tenista top 5 do mundo. Murray, ocupa hoje a 4° posição no ranking. Atuação do Bellucci foi de gala. Ele se manteve concentrado durante todo o jogo e conseguiu um grande vitória por 2 sets a 0. Com parciais de 6/4 e 6/2. Agora, o brasileiro terá pela frente o tchêco, Tomas Berdych, que é o número 7° do mundo. 


Roger Federer que na última partida havia levado alguns sustos. Na partida desta quinta-feira o suíço não teve trabalho nenhum para vencer o "freguês" Xavier Malisse. Federer comandou o jogo e conseguiu quebras na hora certa para fechar o jogo em 2 set a 0. Com parciais de 6/4 e 6/3. 


Outro que passou por cima sem nenhuma dificuldade foi o sérvio Novak Djokovic. Que venceu a partida em 51 minutos e alcançou sua 29° vitória seguida na temporada. O espanhol Guillermo García-López se quer viu a cor da bola. López conseguiu apenas 3 games na partida. Djokovic venceu por 2 sets a 0. Com parciais de 6/1 e 6/2. 


Rafael Nadal nem precisou jogar para passar de fase. O argentino Juan Martín del Potro desistiu de jogar pois, sentiu fortes dores no quadril. Isso foi muito para Nadal, pois entrara nas quartas de final bem descansado. Ao contrário de seus concorrentes.