Manchester City 1 x 0 Manchester United: Com a derrota no clássico, Fergunson irá priorizar a Premier League. E ainda está na semifinal da Champions. Já o City ainda não conquistou nada. Pois ainda enfrentará ao Stoke City ou Bolton na final. Mas só de ter passado pelo United e ter chegado na final. O faz sonhar demais com o título. E independente do adversário, é o favorito na final. Porem terá que provar dentro de campo esse favoritismo.
Durante os 30 minutos iniciais o United tomou conta do jogo. Só que não soube traduzir o domínio em gols. Então, a equipe do City, começou a gostar do jogo. Adiantou bem a marcação e entrou de vez no jogo com bons chutes aos gols.
Na parte final, a City permaneceu melhor. A marcação bem postada. Não marcando sobre pressão. Mas fazendo com que o United errasse a saída de bola. E foi assim que o City chegou ao único gol na partida. Com o marfinense Yaya Touré. O domínio continuou com o City. Mas nos minutos finais o United foi para a pressão na base do abafa. Um pouco desorganizado principalmente por ter um jogador a menos. E a alegria agora ficou com a parte azul da cidade de Manchester.