Foto: Fabrício Marques |
Adriano, que busca o recomeço na carreira após dois anos parado, foi recebido por apenas seis membros da franquia. Mais magro que em outras aparições em público, o Imperador mostrou felicidade com a nova etapa da vida, mas pregou cautela e não quis estipular um prazo para estrear pelo novo time.
- Está sendo bom. Vamos ver se as coisas dão certo. Temos muita coisa para conversar, para ver se as coisas dão certo. A questão do contrato vamos resolver entre a gente, ver uma coisa sábia para ambas as partes... Em breve vou estar em campo - disse o jogador, em entrevista ao GloboEsporte.
WELCOME HOME @A10imperador #ElEmperadorRegreso pic.twitter.com/rb0ljOtylx— MIAMI UNITED F.C. (@miamiunitedfc) 9 março 2016
Como sócio da franquia, o brasileiro terá direito a porcentagem em tudo o que o clube arrecadar, como venda de jogadores, de produtos exclusivos, bilheterias entre outros itens.
O Miami United participa da NPSL, que corresponde a quarta divisão dos Estados Unidos. Ou simplesmente, a quarta liga mais importante do país. É um torneio semi-profissional, presente em 29 estados. A temporada terá início em maio.