Quando esta duas equipes se enfrentam, os nervos sempre ficam a flor da pele, principalmente pelos combates recentes em Playoffs da MLS ou da US Open Cup. Neste confronto, La Plata abriu o placar para o Salt Lake, aos 16 minutos, em uma cobrança de falta precisa. Ainda no primeiro tempo, o RSL perdeu meio campista Beckerman expulso, aos 31.
Com um jogador a mais, o Portland começou a esboçar uma pressão, que aumentou na etapa final. Mas, os espaços na defesa ficaram propícios para os contra-ataques dos visitantes. Desta forma, aos 58, Movisisyan aumentou o placar. O relógio foi se aproximando do fim e os Timbers iam da forma que dava ao ataque. Aos 79, Adi diminuiu. Na sequência, aos 81, Olave, zagueiro do RSL, fez pênalti e também foi expulso. Adi bateu com confiança e empatou o cotejo. O Real teve que se defender por dez minutos com dois jogadores a menos e obteve sucesso.
Com o empate, o Portland aparece em sétimo lugar do Oeste, com quatro pontos. Na mesma Conferência, o Real Salt Lake é o quinto colocado, com cinco pontos.
Na semana quatro da MLS, as duas equipes estão de folga.
MELHORES MOMENTOS