Foto: Divulgação |
- O jogador deixou claro após intensas negociações que atualmente vê seu futuro na América [Estados Unidos]. Nós respeitamos esta decisão, é claro. Estamos em uma situação em que precisamos de jogadores que se identifiquem com o Werder - disse Thomas Eichin.
Morris ainda não se pronunciou sobre a recusa feita a proposta do Werder Bremen. O jogador de 21 anos aceitou o convite do Bremen para participar da intertemporada da equipe realizada na Turquia, neste mês de janeiro.
>> ENTENDA TODA A HISTÓRIA
>> [MLS] Werder Bremen atravessa negócio do Seattle Sounders e fica próximo de fechar com Jordan Morris
>> [MLS] Jordan Morris agrada a comissão técnica do Werder Bremen, mas Seattle Sounders segue confiante
>> [MLS] Polêmicas em relação a Morris crescem e Don Gaber comenta: 'Queremos muito assinar com ele'
>> [MLS] Werder Bremen fica perto de fechar com jovem atacante Jordan Morris; Seattle Sounders segue de olho
Segundo os Sounders, a franquia ofereceu ao ex-atacante da universidade de Stanford o maior contrato a um novato na história da MLS - cerca de UU$ 200 dólares anuais. Mesmo com o interesse do clube alemão, que entrou forte para levar o jogador, a equipe de Seattle sempre manteve a confiança de que iria contar com a promessa dos Estados Unidos.
Ainda não está oficializado o acordo com os Sounders, mas ao que tudo indica, Morris deve reforçar o clube na temporada 2016. O jogador foi convocado para um período de treinamento da seleção dos Estados Unidos, pelo técnico Jürgen Klismann, neste mês de janeiro.