Foto: MLS |
O contrato de Jones com o NE acabou no último mês de dezembro. Segundo informações da imprensa dos Estados Unidos, o volante de 34 anos não está disposto a reduzir seu salário em 20% - o que foi proposto pelo clube. Convocado pelo técnico Jürgen Klismann, o jogador está junto com a seleção estadunidense para um período de treinamento.
- Eu tento manter o foco na seleção, mas, claro, como eu já disse anteriormente, ficaria feliz em voltar para o New England ou encontrar uma outra equipe na MLS, que valorize as minhas qualidades - disse Jones em entrevista para MLSsoccer.com.
Jones chegou ao New England em meados de 2014 e levou a equipe à final da MLS Cup, mas saiu derrotado pelo LA Galaxy por 2-1. Nestes 18 meses com a camisa do NE, foram 34 aparições em temporada regular. Durante 2015, o jogador sofreu bastante com problemas de hérnias de disco.
- Estou aberto a qualquer possibilidade. A temporada começa apenas em março e ainda tenho a suspensão de seis jogos, então eu vou ter que sentar e esperar - concluiu Jones, que recebeu essa punição após ofensas ao árbitro em partida dos últimos Playoffs.