Foto: Getty Images |
Em dezembro, os Blues demitiram José Mourinho e com a chegada do interino Guus Hiddink, Drogba passou a ser aclamado por jogadores e pelo novo comandante para assumir um cargo na comissão técnica, inclusive sendo visto nas tribunas do Stamford Bridge ao lado de Roman Abramovich, dono do clube, e do treinador-interino. Mas, o - ainda - atacante possuí contrato até o fim de 2016 com o Montréal Impact.
Na última semana, o site francês L'Equipe publicou que o jogador iria se retirar do futebol e aceitar a proposta do Chelsea. Horas depois, via redes sociais, o camisa 11 fez questão de negar, mas deixou uma dúvida no ar. Essa indefinição tem se tornando um problema grande para a franquia da MLS, que não sabe se vai contar com o astro para a temporada.
- Obviamente, nós temos que seguir em frente se ele decidir em não voltar e tentar encontrar alguém que vá jogar e seja capaz de entrar e ajudar - disse o treinador do Impact, Mauro Bielo.
Drogba chegou ao Impact em meio a temporada e conduziu a equipe à pós-temporada, ao marcar 11 gols em 11 partidas. Feito incrível e só não chegou mais longe, porque a equipe caiu para o Columbus Crew na semifinal da Conferência Leste.