quinta-feira, 8 de outubro de 2015

[MLS] Se não renovar com o Palmeiras, Zé Roberto pode jogar pela Liga em 2016, aponta blogueiro

Um dia após afirmar que pretende renovar com o Palmeiras, o experiente Zé Roberto tem um plano B caso não se concretize o novo acordo com o Alviverde. Segundo informações do blog do Gustavo Zupak, da ESPN Brasil, o polivalente de 41 anos tem em mãos uma proposta para jogar na MLS em 2016. 

- Estou muito feliz no Palmeiras pela forma como fui recebido e pela identificação com o clube. O Palmeiras foi o clube pelo qual me identifiquei mais rapidamente, pois com três meses já estava vendo a torcida gritar: ‘Au au au, o Zé Roberto é animal!’, e isso só acontece quando um atleta ganha um título pelo clube. Isso só faz eu pensar em jogar mais um ou dois anos e encerrar a minha carreira aqui. Eu estou muito feliz no Palmeiras, e, se eu puder permanecer, ficarei muito contente - disse em entrevista na tarde de quarta-feira (7) na Acadêmia de Futebol do clube.

De acordo com o blogueiro, o empresário do jogador, Christian Butcher, recebeu uma proposta para que Zé atue na principal liga de soccer dos Estados Unidos/Canadá por um ano. Contudo, o nome da franquia que deseja contar com o ex-jogador da Seleção Brasileira ainda está sob sigilo.

A princípio, os valores do contratos e o projeto apresentado agradaram ao jogador, mas a sua preferência ainda é por permanecer no Palmeiras, onde criou uma identificação muito rápida e é bastante querido pelo torcedor.